domingo, 30 de setembro de 2012

Mais, menos tempo, é você que decide...

Sabe, estava a pensar por estes dias, em como funciona na minha vida o Dom de ouro (lei da atração, fé em ação, providência Divina, ou como você quiser chamar). Desde que o entendi, levou dois anos para que eu viesse a perceber resultados mas, eu estava determinada a não parar mais de pôr em prática o que estava aprendendo a usar a meu favor(não tinha nada a perder, apenas exercitar minha paciência). há alguns meses , percebi que tudo o que eu queria está vindo naturalmente em minha direção e que neste momento cada situação  demora a cada dia menos tempo para se manifestar em minha vida.Claro que a alegria é inexplicável e digna de agradecimento, não me canso de agradecer cada pequena conquista, e sei que muitos outros motivos virão para agradecer. Estou feliz por poder compartilhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário